domingo, 16 de janeiro de 2011

VOTOS DE FELIZ ANO NOVO


 Do amigo e fotógrafo  premiadíssimo nos E.U.A residente em Atlanta a 30 anos e que tem sobrevivido aqueles novos tempos "americanos"


ATLANTA DEZEMBRO/2010

Caros amigos!

Faz algum tempo que nao me comunico com alguns de voces…

Com outros faz meia eternidade…

E a maioria faz ja uma etenidade inteira.

Ha muitas razoes para isto!

Abaixo, eu lhes direi um pouco desta feita e um pouco mais adiante dir-lhes-ei um outro tanto…
 
“Tinha uma pedra no meio do caminho,
No meio do caminho tinha uma pedra” --Drummond



Eis aqui por que estou me demorando: Porque estou removendo as pedras que se impusearam ao meu caminho…

Remover uma pedrinha a cada dia e o meu objetivo!


A cada um o meu abraco e desejos de muita saude em 2011!

O resto a gente ajeita!

Mantenha-se  inspirado! 
Fagundes
 

-

Um comentário:

  1. Olhando para esta imagem, lembrei-me de uma frase, e fiquei aqui em devaneios meio loucos um pouco certos, pensando, onde é a morada da razão e esta frase se encaixa perfeitamente.... ¨Juntei todas as pedras que encontrei no caminho....e...construí um....castelo. Creio nisto...abraços daqui do alto da Serra do Sudeste.

    ResponderExcluir

 
Real Time Web Analytics