quarta-feira, 3 de novembro de 2010

EU.VOCÊ.ELA.A MÃE. - DIA 05,06 E 07 TEATRO DA UFUSC.ESPETÁCULO IMPERDÍVEL.


FICHA TÉCNICA

texto
baseado em "EU.VOCÊ.MINHA VIZINHA. A MÃE"
de Marina Monteiro
Atriz
Raquel Stüpp
Concepção de luz, som e Direção Geral
Luciana Holanda
Direção de Arte e Figurino
Ligia Baleeiro
Cenógrafo
Dilamar Santos
Preparação Vocal
Janaína Martins
Edição de som
Rodrigo Ferrari
Fotos e Artes Gráfica
Ligia Baleeiro
Produção Executiva
Raquel Stupp
Realização
Irreal Produções Artísticas

Release

Em sua casa, ao se preparar para mais um dia de trabalho, Laura se olha no espelho e não se reconhece mais. Os questionamentos que surgem a partir daí compõem o monólogo “Eu. Você. Ela. A Mãe.”
Uma mulher totalmente entregue a sua vida cotidiana, tomada pela mecanicidade e superficialidade que imperam nos tempos atuais, que se dedica tanto ao trabalho, à família, à casa e aos amigos que acaba se esquecendo de si mesma.
Em meio aos dilemas afloram lembranças e traumas do passado. A amargura e o autoritarismo materno marcaram tanto sua infância que até hoje influenciam escolhas, relações, visão de mundo.
Entre as voltas ao passado e a angústia do presente, Laura se entrega a um mergulho íntimo e profundo tentando retomar as rédeas da sua própria vida.
O projeto, contemplado no Edital Elisabete Anderle de Estímulo a Cultura de 2009, é baseado no texto original da dramaturga Marina Monteiro "Eu. Você. Minha Vizinha. A Mãe".
A direção de Luciana Holanda confere à densidade do tema momentos de ironia e humor, dentro de uma proposta realista na qual a personagem explora o diálogo com o público em busca de cumplicidade.

PARA MAIORES INFORMAÇÕES.
 
Monólogo teatral EU. VOCÊ. ELA. A MÃE
Data: 05, 06 e 07 de novembro
Local: Teatro da UFSC
Endereço: Rua Vitor Lima, em frente a praça Santos Dumont - Trindade
Horário: 20hs30min
Ingressos: R$10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia).
Blog: http://umespetaculo.blogspot.com/
Telefone pra contato: (48) 99013369
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Real Time Web Analytics