quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Carta aberta aos amigos - Hilário Fonseca




Caríssimos Amigos.
Nos últimos dias tenho me sentido bastante idiota sentado em frente ao computador navegando por Orkut e Facebook. Quanta futilidade e informação inútil.
Comecei a pensar nas minhas leituras e na boa música que estão ficando em segundo plano em minha vida, em detrimento deste tempo absurdo destinado a “redes sociais”, ora rede social a gente faz é olho no olho, na casa de amigos, num boteco jogando conversa fora ou trocando idéias.
Obvio que não há como negar a existência da internet em nossas vidas, não sou tão Ogro. Mas é melhor saber o que os amigos fizeram no final de semana, qual bom espetáculo vai estrear, notícias de gravidez, separação, ajuntamento, saber da vida, de preferência, pessoalmente ou via telefone, ou ainda via o prático e-mail, já que escrever cartas é coisa do século passado.
Portanto me desligo dessa nóia.
A lua me chama eu tenho que ir prá rua, tchau, eu tenho que ir embora !
--

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Real Time Web Analytics